quinta-feira, 29 de julho de 2010

Diário de Bordo: SBPC Jovem 2010

Natal, 29 de julho de 2010.

O dia começou com mais um de nossos jovens cientistas apresentando seu trabalho. Desta vez, Renato Allan,  com o tema degradação ambiental da cidade de Salvador (Ba), levantou questões sobre crescimento urbano e o desmatamento da Mata Atlântica. Para Thiago Anastacio também foi um dia de estreia em apresentações e apesar de nervoso, o estudante se saiu muito bem com o seu trabalho: "Sinta o cheiro: Comunicação Animal". A sua apresentação foi acompanhada ao vivo pela twitcam.
Os estudantes continuam se divertindo nos espaços culturais da SBPC, principalmente a EXPOTEC, onde aproveitam para ganhar livros e prêmios, participando de jogos de quiz e sorteios. As malas vão voltar cheias...










Estudantes ganham livros e prêmios na EXPOTEC

A tarde o grupo se dividiu entre a apresentação de Douglas Rangelly, que foi muito bem recebida pelo público, e o turismo na cidade. Os estudantes puderam ver a beleza da cidade de Natal e conhecer seus pontos turísticos. Depois foi a hora de voltar e arrumar a mala! Amanhã é o nosso último dia de apresentações e viajaremos no final da tarde.


Apresentação de Douglas - "A tinta mágica"

Fiquem atentos para a cobertura do último dia da SBPC Jovem.

Nenhum comentário: