terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2011: Ano Internacional das Florestas


A ONU declarou que 2011 será marcado como o Ano Internacional das Florestas. As atividades realizadas em comemoração à data terão como objetivo promover o apoio ao manejo sustentavél, a conservação e o desenvolvimento das florestas em todo o planeta. "O Ano Internacional das Florestas auxiliará a mobilização da comunidade mundial a se juntar e trabalhar com governos, organizações internacionais e grupos civis para assegurar que as florestas sejam manejadas de modo sustentável para as gerações atual e futuras (...)".

É em comemoração ao Ano Internacional das Florestas, que Projeto Social de Educação, Vocação e Divulgação Científica "Ciência, Arte e Magia" pautará suas atividades. Durante todo o ano de 2011 serão realizadas palestras e exposições em torno do tema. Confira a nossa programação aqui mesmo, no blog Pergaminho Científico!
Para saber mais sobre outros eventos que serão realizados em 2011, homenagiando o Ano Internacional das Florestas, entre no no site oficial da iniciativa [aqui].

Nenhum comentário: